Obra concluída em Jundiá comprova legado de investimentos de Walter Alves nos municípios
O presidente do MDB-RN, Walter Alves, foi nesta quarta-feira (24) a Jundiá, que fica a 70 km de Natal, para participar da entrega de obras de infraestrutura urbana que foram viabilizadas por meio de emendas de seu mandato como deputado federal. A Prefeitura da cidade concluiu a pavimentação de várias ruas localizadas no Conjunto Nova Jundiá. De acordo com a gestão municipal, as obras vão beneficiar centenas de pessoas que moram e trafegam pela área, garantindo melhores condições de mobilidade, acessibilidade, segurança viária e qualidade de vida. Walter Alves celebrou a conclusão dos serviços e destacou como até hoje seu trabalho continua beneficiando cidades do Rio Grande do Norte. “Minha bandeira sempre foi o municipalismo, ajudar os municípios. Fiz isso como deputado estadual e como deputado federal ampliei, dirigindo emendas para obras importantes nos municípios", afirmou. “Aqui em Jundiá está a comprovação disso: uma obra estruturante que vai beneficiar toda a população. É a ...