MAIS UMA MULHER PARA DISPUTA DA PREFEITURA DO NATAL.

 

Eudiane abre disputa com Natália na federação e se lança à Prefeitura do Natal: “Nosso nome está à disposição”

A deputada estadual Eudiane Macedo, que está no 2º mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, abriu uma disputa dentro da federação Brasil da Esperança, formada pelo seu partido – o PV, além de PT e PCdoB. Em entrevista à 98 FM nesta terça-feira (11), a deputada se lançou pré-candidata à Prefeitura do Natal e confirmou que vai disputar a indicação com a deputada federal Natália Bonavides (PT), que também colocou seu nome para o pleito.

Com reduto eleitoral na Zona Norte de Natal, Eudiane Macedo foi vereadora por dois mandatos antes de ser deputada e agora afirma que quer disputar a prefeitura para chamar a atenção para os problemas da região e apontar possíveis soluções.

“A Zona Norte é uma área totalmente esquecida pelos poderes públicos. As obras lá têm começo e têm até o meio, mas o fim sabe-se lá quando. Tudo na Zona Norte demora muito. Não significa que eu vou ser prefeita apenas da Zona Norte. Serei prefeita de Natal, mas a gente tem que entender o sentimento dos moradores, que se sentem recuados das outras zonas”, afirmou a deputada estadual.

Eudiane é crítica da gestão do sistema de transporte público de Natal. Ela cobra que a prefeitura dialogue com usuários e empresários para que uma licitação seja feita para definir as regras de operação e as fontes de receita. “Como legisladora, a gente dá sugestões, coloca leis, mas a gente não tem como executar. Vai da sensibilidade de quem está na gestão, na prefeitura”, ressaltou.

A deputada estadual elogia a colega de federação Natália Bonavides e diz que não tem “vaidade” no processo. Mas afirma que vai brigar pela indicação. E, de antemão, já rejeita a possibilidade de ser candidata a vice-prefeita.

FNOTE: BLOG DO XERIFE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jaime Calado conversa com José Agripino

Com Styvenson e Fatima na liderança para o senado em 2026, Zenaide enfrenta dificuldades para formar um bloco politico.

*105 mil famílias passam a integrar o programa Luz para o Povo no RN*