Saulo Spinelly: Styvenson fica no Podemos e entrega presidência
Styvenson fica no Podemos e entrega presidência
Estive em Brasília nesta semana. Visitei o gabinete do senador Styvenson Valentim, que conversou comigo sobre gestão, eleições e política partidária. Muitas novidades por vir. A visão de gestão de Estado do senador é inovadora e arrojada. Virando ele governador, teríamos muitas mudanças.
Sobre partido, o capitão, que flertou com o PP e foi cortejado pelo PSDB, teve várias conversas com a presidente nacional do Podemos, deputada Renata Abreu, e bateu o martelo: ficará no Podemos com autonomia total. Inclusive, lhe foi dada a direção estadual do partido no RN, hoje na mão do chefe de gabinete do deputado General Girão, que já fortalecia aos poucos o Podemos para, na janela, deixar o PL de Bolsonaro e do senador Rogério Marinho.
O senador nos revelou que quem assumirá a presidência estadual do partido no Estado será o prefeito de Acari, Fernandinho, com a missão de organizar a sigla para 2026. Um novidade é que o senador admite que pode ser candidato à reeleição no Senado. Antes, ele dizia que seria candidato a governador.
Styvenson não esqueceu as eleições de 2024. Entregará o comando do Podemos em Natal ao engenheiro Brenno Queiroga, que já abriu conversas com vereadores e lideranças para montagem de uma forte nominata.
Brenno e Fernandinho são hoje do Solidariedade do ex-deputado estadual Kelps lima. O capitão se mexe muito bem. Agrada muito o novo jeito de fazer política do senador, discutindo e conversando com a classe política.
FONTE: AGORA RN
Comentários
Postar um comentário