CONFRATERNIZAÇÃO DOS AMIGOS DE REGOMOLEIRO FOI UM SUCESSO.

 








 O festival de prêmios realizado pelo conselho comunitário foi um sucesso, com sorteios de ventilador, cestas natalinas, vinhos, bombons, pix e vale compras, fizeram a festa dos moradores, depois teve muita musica com Rafa Estourado e Nathan de Natal.

O evento foi realizado pelo presidente do conselho comunitário Lazinho do Povo, com o apoio da prefeitura de São Gonçalo do Amarante, Prefeito Eraldo Paiva e o vereador Flávio Henrique, tivemos doações dos comerciantes do bairro como o Mercadinho do Lúcio e de vários amigos que contribuíram com essa belíssima festa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarde de domingo em São Gonçalo do Amarante ✅

Garibaldi Filho e Denise Pereira celebram 50 anos de matrimônio com cerimônia religiosa

Walter Alves cumpre agenda em Lajes e Pendências e reforça compromisso com desenvolvimento dos municípios