TREM ATÉ O AEROPORTO 🚆✈️

 




Hoje, nos reunimos com a Superintendência da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de Natal para discutir a expansão da malha férrea até o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. 🚄


Essa é uma luta antiga, que venho travando desde os tempos em que fui vereador de São Gonçalo, ainda no governo Dilma Rousseff, sempre apoiado pelo hoje deputado federal Fernando Mineiro. ☺️


O transporte ferroviário é uma alternativa economicamente viável e muito interessante para o acesso ao nosso Aeroporto, tanto para cargas quanto para passageiros. 😁


Além do superintendente da CBTU Natal, João Maria Cavalcanti, participaram da reunião o coordenador jurídico do órgão, Emanuel Palhano, e a Chefe de Gabinete, Mariana Marques. 🫱🏾‍🫲🏽


O diálogo é a chave! Vamos em frente, meu povo! 🇮🇸

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarde de domingo em São Gonçalo do Amarante ✅

Garibaldi Filho e Denise Pereira celebram 50 anos de matrimônio com cerimônia religiosa

Walter Alves cumpre agenda em Lajes e Pendências e reforça compromisso com desenvolvimento dos municípios