PREFEITO ERALDO PAIVA ,VAI INAUGURAR MAIS EQUIPAMENTO DE SÁUDE, EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE.

 




Com apenas um ano e meio de mandato, o prefeito Eraldo Paiva, investe pesado na saúde pública, além de reforma das unidades, abastecimento de medicamentos, regulação de exames e consultas, exames laboratoriais com entrega em 24h, construção do hospital geral, o prefeito entrega nesta segunda feira, o CER, centro especializado em  reabilitação, com fisioterapeutas, fonoaudiólogo, terapeutas, médicos, psicólogos, assistente social e enfermeiros.

Em São Gonçalo do Amarante, o trabalho não para !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garibaldi Filho e Denise Pereira celebram 50 anos de matrimônio com cerimônia religiosa

Tarde de domingo em São Gonçalo do Amarante ✅

Walter Alves cumpre agenda em Lajes e Pendências e reforça compromisso com desenvolvimento dos municípios