UNIDADE BASICA DE SAÚDE DE URUAÇU, VAI ADOTAR O AGENDAMENTO PARA O CLINICO GERAL E DENTISTAS.

 





Para maior comodidade dos nosso usuários, a equipe de saúde de Uruaçu, vai adotar o agendamento para o clinico geral e dentista, evitando assim que, os pacientes cheguem de madrugada para agendar a sua consulta.

A partir do mês de abril, o paciente vai procurar a recepção da unidade e agendar sua consulta durante o expediente da unidade.

Já na casa de apoio de Pajuçara o agendamento será feito com Felipe, também durante o expediente da unidade, portanto fica extinta a distribuição de fichas.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarde de domingo em São Gonçalo do Amarante ✅

Garibaldi Filho e Denise Pereira celebram 50 anos de matrimônio com cerimônia religiosa

Walter Alves cumpre agenda em Lajes e Pendências e reforça compromisso com desenvolvimento dos municípios