EM BREVE CHEGARÁ O HOSPITAL GERAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE.


 🚧 A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante celebra o Dia do Hospital, um tributo aos heróis da saúde que dedicam suas vidas ao cuidado e bem-estar de todos nós.


🏥 Em breve teremos mais um hospital no sistema de saúde do município: o Hospital Geral de São Gonçalo do Amarante. Mais um serviço da prefeitura para servir a população.🌟


#SãoGonçaloAvança #Infraestrutura #QualidadedeVida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarde de domingo em São Gonçalo do Amarante ✅

Garibaldi Filho e Denise Pereira celebram 50 anos de matrimônio com cerimônia religiosa

Walter Alves cumpre agenda em Lajes e Pendências e reforça compromisso com desenvolvimento dos municípios