SÃO GONÇALO DO AMARANTE, GANHA REFORMA DO TEATRO POTI CAVALCANTI.

 







TEATRO POTI CAVALCANTI: REFORMA TRANSFORMADORA É REQUERIMENTO DO VEREADOR NAZARENO TAVARES


Uma noite pra ficar na história dos sãogonçalense, nesta sexta-feira(05) o prefeito Eraldo Paiva inaugurou o Teatro Poti Cavalcanti, um espaço cultural de extrema importância para São Gonçalo do Amarante. Palco de grandes artistas, o teatro havia caído em um estado crítico de abandono e mal cheiro, necessitando urgentemente de reformas tanto internas quanto externas.


Logo após a posse do atual prefeito, Eraldo Paiva, a revitalização do teatro se tornou prioridade. O vereador Nazareno Tavares, morador de Uruaçu e conhecedor da cultura local, percebeu a situação caótica do teatro e prontamente apresentou o requerimento número 445/2021 solicitando uma reforma geral do prédio. Nazareno, que já foi vice-diretor e Diretor Geral do Grupo de Teatro União (GRUTEU) nos anos de 1996 e 1997, compreende bem a importância deste espaço para os artistas e a população da cidade.


Ontem (1), de julho, o vereador Nazareno Tavares esteve novamente no local para fiscalizar os últimos retoques da reforma e ficou encantado com a beleza e a qualidade do trabalho realizado. Ele elogiou o empenho do prefeito Eraldo Paiva em devolver à cidade um espaço digno para a cultura e o entretenimento. 


Nazareno reiterou seu compromisso em continuar apoiando a cultura da cidade, reconhecendo a importância vital do Teatro Poti Cavalcanti, onde a população poderá novamente desfrutar de um espaço digno para as manifestações artísticas, celebrando a rica tradição cultural da cidade.

FONTE: BLOG DO MARCELINO

@_vereadornazarenotavares @prefeitoeraldo @gtugruteu

https://www.instagram.com/p/C9FxrKEpNsB/?igsh=ZWp1N3dyc3hwZXp0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jaime Calado conversa com José Agripino

Com Styvenson e Fatima na liderança para o senado em 2026, Zenaide enfrenta dificuldades para formar um bloco politico.

*105 mil famílias passam a integrar o programa Luz para o Povo no RN*