Multidão marca presença na Agro São Gonçalo.

 





EVENTO | A 4ª edição da Agro São Gonçalo, realizada em Poço de Pedra, São Gonçalo do Amarante, atraiu uma multidão de visitantes na noite deste sábado 3. O evento, que teve início na última quinta-feira 1º, consolidou-se como um dos principais encontros econômicos e culturais da região, com a expectativa de injetar mais de R$ 4 milhões na economia local.


“A Agro São Gonçalo é mais do que uma feira, é uma demonstração do potencial agropecuário do nosso município e uma oportunidade para impulsionarmos a economia local, beneficiando diretamente os pequenos produtores e toda a comunidade”, afirmou o prefeito Eraldo Paiva.


Confira mais em nosso portal (link na bio)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarde de domingo em São Gonçalo do Amarante ✅

Garibaldi Filho e Denise Pereira celebram 50 anos de matrimônio com cerimônia religiosa

Walter Alves cumpre agenda em Lajes e Pendências e reforça compromisso com desenvolvimento dos municípios