Pular para o conteúdo principal

Reinauguração da quadra de Santo Antônio.

 

REABERTURA DA QUADRA DE ESPORTES DO NOVO SANTO ANTÔNIO É DIA 15.08



Nesta quinta-feira (15) com início às 18h um jogo de futsal feminino e em seguida de torneio masculino marcará o reencontro dos desportistas com a Quadra do Novo Santo Antônio.


Reformada, a quadra voltará a funcionar em perfeito estado, iluminação de ótima qualidade, pintura nova e novo telamento completo. Os desportistas estão anciosos para voltar a utilizar o equipamento que ficou muito bonito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarde de domingo em São Gonçalo do Amarante ✅

Garibaldi Filho e Denise Pereira celebram 50 anos de matrimônio com cerimônia religiosa

Walter Alves cumpre agenda em Lajes e Pendências e reforça compromisso com desenvolvimento dos municípios