SERVIDORES COM ERALDO E POTI NETO.
São Gonçalo do Amarante, 9 de setembro de 2024.
“Valorização do servidor é compromisso e respeito com São Gonçalo”, afirma Eraldo Paiva
O candidato à reeleição para Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, reforçou em encontro com servidores nesta segunda-feira (9) seu compromisso com a valorização do funcionalismo público. Ele lembrou que, antes de sua gestão, os servidores eram ignorados, desrespeitados e muitas vezes chamados de “vagabundos”. Hoje, ele reafirma seu compromisso com quem faz a máquina pública funcionar, enfatizando que “valorização do servidor é compromisso e respeito com São Gonçalo”.
Durante a gestão de Eraldo Paiva, em apenas dois anos, mais de 600 novos servidores convocados, além de planos de cargos para a Saúde, Guarda Municipal e Fisco. O prefeito também destacou os reajustes de piso salarial dos professores, que tiveram um aumento real de cerca de 60%, de 56% para os Agentes Comunitários e 11% para todos os servidores da prefeitura e a efetivação de mais de 180 Agentes Comunitários de Saúde. Ele ressaltou que essas ações são resultado de sua compreensão das necessidades locais, com base em sua própria trajetória de vida em São Gonçalo do Amarante.
A fala de Eraldo Paiva foi acompanhada pelo vice da chapa, Poti Neto, que reforçou o compromisso da administração com a manutenção de um ambiente de trabalho digno e respeitoso para os servidores municipais. Um dos maiores indicativos desse respeito, segundo o prefeito, é o fato de que, em dois anos de gestão, não houve uma única greve. Para ele, essa estabilidade reflete o tratamento justo e responsável que a prefeitura vem dispensando aos servidores, algo inédito na história do município.


Comentários
Postar um comentário