EM 2026 O ELEITOR VAI VOTAR DUAS VEZES PARA O SENADO.

 


São grandes as chaces dessa dobradinha em 2026, uma dobradinha da esquerda no RN, com as bençãos do presidente Lula. 

Aliada do governo Lula a senadora Zenaide Maia vai para reeleição, a governaodra Fatima tem o desejo de voltar ao senado, as duas são aliadas do presidente Lula e nada impede que se forme essa dobradinha no RN, uma dobradinha de mulheres, que pode atrair o eleitorado feminino.

Quem sai ganhando com isso é o municipio de São Gonçalo do Amarante, que vai ter o apoio do governo federal e estadual, mas como tudo acontece em Brasilia, vamos aguardar as chuvas de março chegar.

Nós estamos por aí !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarde de domingo em São Gonçalo do Amarante ✅

Garibaldi Filho e Denise Pereira celebram 50 anos de matrimônio com cerimônia religiosa

Walter Alves cumpre agenda em Lajes e Pendências e reforça compromisso com desenvolvimento dos municípios