JARBAS CAVALCANTI NÃO MORREU !


 Politicamente falando Jarbas não morreu, muita gente achava que Jarbas estava morto politicamente, mas na politica ninguém esta morto, pode até dá uma mergulhada e sumir temporariamente, foi assim com o ex prefeito, que deu a volta por cima e voltou ao cenario politico, como secretário de agricultura do governo Jaime Calado, Ingnorado pelo ex prefeito Eraldo Paiva, Jarbas foi convidado pelo  atual prefeito Jaime, para contribuir na campanha e dividir os votos da familia cavalcanti,  trabalhou para ajudar na eleição de Jaime Calado, o que pouca gente sabe é que Jarbas nunca deixou a politica e a cada dois anos vinha para São Gonaçalo trrabalhar nos bastidores, sou testemunha disso, pois na ultima eleição ajudou o deputado Kelps lima, sempre com descrição, visitava os amigos e mordia uma parte dos votos dos são-gonçalenses.

Jarbas pode ser uma ponte para união dos cavalcanti em 2026, não duvidem disso.
Nós estamos por ai´!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarde de domingo em São Gonçalo do Amarante ✅

Garibaldi Filho e Denise Pereira celebram 50 anos de matrimônio com cerimônia religiosa

Walter Alves cumpre agenda em Lajes e Pendências e reforça compromisso com desenvolvimento dos municípios