Rogério Marinho está queimado entre prefeitos do RN Robson Pires 10/01/2025 Notas Comente agora! TelegramWhatsApp

 


O senador Rogério Marinho, que busca se viabilizar como candidato ao governo do Rio Grande do Norte em 2026, é “queimado” entre os prefeitos do estado. O motivo é a postura de lançar e apoiar candidatos contra antigos aliados em diversas cidades estratégicas, deixando claro que seu projeto prioriza interesses próprios em detrimento das alianças locais.

Exemplo claro ocorreu em Mossoró, onde Marinho destinou mais de R$ 5 milhões do fundo partidário para impulsionar a candidatura de Genivan Vale (PL), adversário direto do prefeito Allyson Bezerra, que governa com ampla aprovação. Situações semelhantes aconteceram em Caicó, Canguaretama, Parnamirim e outros municípios, gerando descontentamento e desconfiança generalizada.

Com essa postura, Rogério tem se tornado um nome queimado entre os prefeitos do RN, que agora enxergam suas intenções como prejudiciais à unidade política e ao desenvolvimento de suas bases. A rejeição entre gestores municipais pode ser um grande obstáculo para seus planos eleitorais.

FONTE: BLOG DO XERIFE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Candidatíssima ao Senado”, diz Fátima

Projeto de Lei sobre eleição indireta no RN deve prever prazos curtos, chapa fechada e voto aberto

MP VAI INVESTIGAR A COSERN.