Depois de receber convites do PSD e PP, Allyson posa com dirigentes nacionais do União Brasil e dá sinais de que ficará Confira a coluna de Opinião desta sexta-feira 14
O prefeito Allyson Bezerra, pré-candidato a governador em 2026, mostrou força ontem junto ao União Brasil Nacional. Numa reunião articulada pelo ex-senador José Agripino Maia, o jovem prefeito de Mossoró teve uma resposta clara e segura sobre o futuro da sigla no Rio Grande do Norte.
O presidente nacional, Antônio Rueda, e o vice-presidente ACM Neto garantiram que o diretório estadual do União Brasil no RN não terá mudanças até abril de 2026. Até lá, a sigla seguirá sob o comando de Agripino, que hoje tem o apoio dos deputados federais Benes Leocádio e Carla Dickson, além do respaldo do grupo de Mossoró.

“Em breve, nosso presidente Rueda terá ainda mais novidades para nosso estado”, escreveu Allyson em seu feed no Instagram, onde geralmente evita postagens políticas. Rueda prometeu vir ao RN lançar Allyson para o Governo, em um evento que será agendado este ano.
O senador Rogério Marinho (PL) tentou articular a mudança do comando do União Brasil para o prefeito Paulinho Freire, que tem compromissos com a chapa Rogério Marinho (Governo) e Styvenson Valentim e Álvaro Dias (Senadores). Agripino sabe que Rogério usou o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (AP), que é do União. E também sabe que Rueda foi tentado a mudar partido no RN, mas mostrou ainda força. Um dos principais defensores do potiguar foi ACM Neto.
Comentários
Postar um comentário