José Agripino contraria Rogério, defende critério de pesquisa para escolher candidato e não descarta o PSD de Zenaide Maia




 Enquanto o senador Rogério Marinho (PL) realizava um almoço em Búzios, o ex-senador José Agripino Maia, dirigente do União Brasil no Estado, se preparava para uma entrevista exclusiva a este AGORA RN. O repórter Daniel Guimarães foi à sede da TV Tropical, que fica no bairro Tirol. A conversa foi publicada na edição desta quinta-feira 23.


Na entrevista, Agripino voltou a defender que o critério para escolha do candidato a governador da oposição seja uma pesquisa. O senador Rogério Marinho (PL) discorda. Já deixou claro que, se fosse se deixar levar pelas pesquisas, ele hoje não estaria no Senado.

Agripino rasgou elogios ao nome do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil). Lembrou que nunca na história de Mossoró, que tem quase 200 mil eleitores, um prefeito se reelegeu com 78% dos votos. “Quem vai dizer se ele é o preferido do grupo para ganhar a eleição é a pesquisa que eu vou propor. A definição vai ser eleitoral, muito mais do que política”, declarou.

Também contrariando Rogério, Agripino defendeu uma possível aliança com a senadora Zenaide Maia e o PSD. “Zenaide é uma pessoa que transita bem entre as nossas lideranças? Entre muitas delas, sim. Ela tem arestas conosco? Nenhuma. O esposo dela, Jaime Calado, na eleição agora de São Gonçalo do Amarante, teve o apoio do União Brasil”, lembrou.
FONTE : AGORARN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jaime Calado conversa com José Agripino

Com Styvenson e Fatima na liderança para o senado em 2026, Zenaide enfrenta dificuldades para formar um bloco politico.

*105 mil famílias passam a integrar o programa Luz para o Povo no RN*