Tarde de domingo em São Gonçalo do Amarante ✅

 



Dois momentos importantes em SGA neste domingo (21). Primeiro, participamos de confraternização com amigos de Carlinhos Graxa. Turma forte e unida que chega pra somar na nossa pré-campanha de deputado estadual. 🤝


Depois, fomos ao distrito de Serrinha de Cima abraçar o amigo Carlinhos Cabral e toda a turma que participou de evento ainda alusivo ao Dia das Mães. 💚


Agradeço a recepção calorosa de todos. Forte abraço! 👍


📸 Roberto Lucena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garibaldi Filho e Denise Pereira celebram 50 anos de matrimônio com cerimônia religiosa

Walter Alves cumpre agenda em Lajes e Pendências e reforça compromisso com desenvolvimento dos municípios