Tarde de domingo em São Gonçalo do Amarante ✅
Dois momentos importantes em SGA neste domingo (21). Primeiro, participamos de confraternização com amigos de Carlinhos Graxa. Turma forte e unida que chega pra somar na nossa pré-campanha de deputado estadual. 🤝
Depois, fomos ao distrito de Serrinha de Cima abraçar o amigo Carlinhos Cabral e toda a turma que participou de evento ainda alusivo ao Dia das Mães. 💚
Agradeço a recepção calorosa de todos. Forte abraço! 👍
📸 Roberto Lucena

Comentários
Postar um comentário