MAIS 480 CASAS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE, UMA PARCERIA DE LULA E O PREFEITO ERALDO PAIVA.

 

O município de São Gonçalo do Amarante celebra uma significativa conquista com a inclusão no programa "Minha Casa, Minha Vida" do governo brasileiro. O projeto contempla a construção de 480 novas unidades habitacionais, dando vida aos projetos Residencial dos Ipês, Etapa 1, e Residencial Maria Belo - Etapa 2.


Essa iniciativa representa um passo crucial na busca por lares dignos para inúmeras famílias do município. Com a aprovação e apoio da Gestão do Prefeito Eraldo Paiva, a cidade se prepara para receber um novo capítulo em sua história habitacional.


As unidades nos projetos mencionados não são apenas construções; são promessas de um futuro mais estável e próspero para as famílias beneficiadas. A inclusão de São Gonçalo do Amarante no programa é testemunho do comprometimento de uma gestão empenhada em proporcionar condições habitacionais adequadas a cidadãos que buscam um lar digno.


A expectativa é que esses empreendimentos não apenas supram a demanda por moradia, mas também estimulem o desenvolvimento econômico local, gerando empregos e fortalecendo a comunidade como um todo.


Em um esforço conjunto entre o governo municipal, estadual e federal, esta iniciativa destaca-se como mais um exemplo de parceria eficaz na promoção do bem-estar social. A construção dessas 480 novas unidades habitacionais é um testemunho tangível do compromisso em transformar sonhos de moradia digna em uma realidade sólida.


O prefeito Eraldo Paiva expressa seu otimismo diante desse marco, enfatizando o compromisso contínuo com o progresso e o bem-estar da comunidade. As futuras residências não representam apenas estruturas físicas, mas sim lares onde histórias serão construídas, famílias florescerão e a esperança se consolidará.


São Gonçalo do Amarante está, sem dúvida, escrevendo um novo capítulo em sua jornada habitacional, graças à inclusão no programa "Minha Casa, Minha Vida".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jaime Calado conversa com José Agripino

Com Styvenson e Fatima na liderança para o senado em 2026, Zenaide enfrenta dificuldades para formar um bloco politico.

*105 mil famílias passam a integrar o programa Luz para o Povo no RN*