PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA, COM A EQUIPE DE SAUDE DA UBS DE URUAÇU.
A equipe de saúde da unidade de Uruaçu, realizou nesta sexta feira 22/03, palestra de combate a dengue, para alunos, professores e funcionarios da escola municipal de Pajuçara.
A palestra foi realizada pela enfermeira Milla Gabrielle, com o apoio dos agentes de saúde da área de Pajuçara, e a equipe da escola, conscientizando os alunos no combate a dengue, formando assim, multiplicadores no combate aos focos do mosquito.
O PSE programa de saúde na escola, é uma de muitas atribuições, do PSF, programa de saúde da família.
Comentários
Postar um comentário