Terezinha Maia está na “corda bamba” e corre risco de perder vaga na AL
A deputada estadual Terezinha Maia precisa ficar de olho aberto: uma pergunta começa a surgir nos bastidores do grupo de Jaime Calado e tem perturbado Tetê de São Fernando: quem será o candidato de Jaime a deputado em 2026, caso ele seja eleito prefeito de São Gonçalo do Amarante?
A pergunta incomoda Terezinha, pois a chance dela não ser a escolhida é grande. Jaime tem outros planos, segundo comentários nos bastidores políticos potiguares. A viúva de Paulinho é útil no momento, mas em não criando força na chapa, será descartável para 2026. Apesar de Jaime tentar surfar no governo do saudoso ex-prefeito, não terá misericórdia da deputada, caso vire prefeito.
Terezinha tem todo o direito de reivindicar o vice na chapa de Jaime e sabe que sua sobrevivência política passa por essa indicação. Sem se proteger e indicar o vice, ela dificilmente fará parte dos planos de Calado para o processo de reeleição, correndo risco de perder a vaga na Assembleia Legislativa.
Jaime, na última eleição, saiu derrotado e Terezinha foi eleita. Assim, ela precisa “engrossar o pescoço” e ir pra cima da vaga de vice, que hoje, segundo que se sabe da política de São Gonçalo, ainda é frágil e vulnerável.
Fonte: blog do Robson Pires.
Comentários
Postar um comentário